quinta-feira, 2 de julho de 2009

Você sem nome

Mais um poeminha/desabafo, enfim... é isso aí!!!
"Quando estou só, sinto-me só, é pra você que fujo
Quando me faltam palavras, nas suas busco refúgio
Quando minha boca seca, diante de tudo que vejo, busco a ti
Só te ver já me faz crer que algo de bom virá, há de vir
Há de ter um sol brilhando após a chuva
Há de ter uma baú de tesouros depois do arco-íris
Há de existir um lugar onde podemos viver em paz
Onde é permitido ser feliz todo o tempo
Há de existir um lugar em que poderemos nos encontrar, sem fronteira, sem limites
Quando sinto que o mundo desabou, é pra você que corro
Para os teus braços, teus afagos, teu consolo
Quando me sinto fraca é na tua força que me escondo
E em ti sou protegida contra a desesperança, as dores, os sofrimentos, a vergonha
Fujo, fujo, corro e só em ti encontro a calmaria
Só em ti encontro...
O que encontro?
Encontro a ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário